Cidadeverde.com

Mulher é esfaqueada pelo marido após sair de salão de beleza

Imprimir
Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo marido na noite do último sábado (12) após ir ao salão de beleza arrumar o cabelo. De acordo com a delegada Vilma Alves, da Delegacia da Mulher, o motivo da tentativa de homicídio teria sido ciúmes. O fato aconteceu na zona Sul de Teresina.


"O marido chegou em casa e a mulher estava mais arrumada, tinha feito uma escova no cabelo. Ele ficou com ciúmes, a chamou para sair e no caminho deu duas facadas nela", contou a delegada ao Cidadeverde.com.

De acordo com a vítima, o agressor estava tentando atingi-la na garganta. "Ele queria matá-la, mas ela pôs o braço no meio e a facada atingiu o braço. Ele tentou mais uma vez e atingiu a cabeça dela. No braço, a mulher pegou pelo menos 20 pontos", disse a delegada.

Vilma Alves ressaltou que a maioria dos crimes contra mulheres são causados pelos ciúmes dos companheiros. "Nesse caso, assim como na maior parte dos que chegam aqui, o ciúme do homem foi o que motivou o crime. Agora as mulheres estão tendo mais coragem de denunciar, porque é direito delas ficar bonita, melhorar a auto-estima, se produzir".


O acusado fugiu do flagrante, mas deverá ser ouvido nesta terça-feira (15), em audiência. "Mesmo que ela quisesse retirar a queixa, já não seria possível. Ele vai ter que ser julgado e pagará pelo crime. O ciúme masculino é um desastre", analisa a titular da Delegacia da Mulher.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais