Cidadeverde.com

Confira o calendário do Sebrae para Floriano e o interior do Piauí

Em Floriano, o Sebrae realizará este mês os treinamentos em Técnicas de Vendas; Compras Governamentais, direcionado a empresários que estejam interessados em vender os seus produtos para prefeituras; e Controles Financeiros.


Os interessados em participar das capacitações em Floriano devem procurar o Escritório do Sebrae naquela cidade, localizado na Av. Eurípedes de Aguiar, nº 419, Centro, ou ligar para (89) 3522-3164.

Em Picos, acontecerá uma capacitação sobre Higiene e Manipulação de Alimentos. Também serão realizados dois módulos do Programa Sebrae para Empresas Avançadas, Sebrae Mais. Os Encontros Empresariais acontecem nesta sexta-feira (08), quando será tratado sobre o uso das redes sociais; e no 22 de junho, quando o assunto a ser discutidos serão os controles financeiros.

Os interessados podem obter maiores informações e efetuar inscrições no Escritório do Sebrae em Picos, localizado na Rua Marcos Parente, s/n, Centro, ou através do telefone (89) 3422-3919.

Os treinamentos que acontecerão em Parnaíba este mês são o Crescendo e Empreendendo, nos os dias 16 e 17; e o de Oratória, no período de 22 a 24 de junho.

Maiores informações e inscrições no escritório do Sebrae em Parnaíba, localizado na Rua Almirante Gervásio Sampaio, nº 767, Centro, ou pelo telefone (86) 3322-4688.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais