Cidadeverde.com

Sine abre seleção para duas mil vagas em empresa de alimentos

Imprimir
O Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine) realiza a partir desta quarta-feira (13), às 8h, seleção para de profissionais para trabalhar na empresa Sadia instalada em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Segundo Samara Rocha, diretora do Sine no Piauí, a empresa oferece duas mil vagas na linha de produção. Homens e mulheres podem participar da seleção desde que tenham idade entre 18 e 35 anos. Além disso, os candidatos não podem ter filhos com menos de 6 anos, devido à falta de creches na região.

A seleção iniciará com uma palestra na qual serão transmitidas informações sobre as vagas abertas e os candidatos que se interessarem pelo trabalho passarão para uma segunda fase e os aprovados  serão encaminhados para o exame admissional e a apresentação de documentos.

Os interessados deverão comparecer ao auditório do Sine Central, que fica na Avenida José dos Santos e Silva, em Teresina, com os documentos de identidade, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo.

Segundo Samara, a empresa emprega famílias, no caso, se o casal tem interesse em se candidatar pode disputar as vagas e os dois podem ser contratados.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais