Cidadeverde.com

Sine contrata mais 70 pessoas pra trabalhar no Estado de Mato Grosso

Imprimir
O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI) ofertou a contratação de 70 novos trabalhadores para uma empresa de alimentos de porte nacional, em Lucas do Rio Verde, no Estado de Mato Grosso.

Os trabalhadores assinarão o contrato na manhã desta sexta-feira (13) e partirão às 16h do mesmo dia, com despesas e passagens pagas pela empresa contratante. As vagas são para Auxiliar de linha de produção e além da carteira assinada, os contratados saem com a intermediação, que é feita pelo Sine com a ajuda do projeto Marco Zero, encaminhada no sistema IMO (Intermediação de mão-de-obra).

O casal Cléber Santiago da Silva e Maria Núbia Almeida, estão entre os contratados desta nova remessa.  “Estamos muito esperançosos com essa nova oportunidade. É a primeira vez que saímos do Piauí para trabalhar, mas pretendemos ficar em Mato Grosso, nos firmar e crescer na empresa”, afirma Maria Núbia.

Esta é a 3ª remessa da nova seleção da empresa. Os trabalhadores sairão em dois ônibus da praça da Cepisa, rumo ao Estado de Mato Grosso. Ao todo, quase 200 pessoas já foram contratadas nesta nova seleção. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais