Cidadeverde.com

"Tenho medo de morrer. Preciso de tempo com meu filho", diz Astrid

Imprimir
Depois de aproveitar as férias escolares com o filho, Gabriel, em Salvador e Fortaleza, Astrid voltou a São Paulo para comemorar os quatro anos do pequeno em um buffet em São Paulo, nesta segunda-feira, 23. "Sou daquelas que gosta de aniversário comemorado no dia", disse ela, que chegou também acompanhada do marido, Fausto Franco.

Fotos: Manuela Scarpa / Foto Rio News
Astrid  com o filho e o marido, Fausto Franco

Depois de algumas fotos, Gabriel já correu para curtir a festa e Astrid falou um pouco sobre como é conviver com o lúpus, doença autoimune que foi diagnosticada em janeiro deste ano. "Foi f...", definiu, soltando um palavrão. "Receber a notícia de que você tem uma doença que não tem cura é bem difícil", completou ela, que está visivelmenta mais magra e com os cabelos curtos. "Perdi cabelo por causa de um medicamento que em mim bateu muito forte", explicou.

Astrid chegou a usar aplique, mas desistiu e adotou o visual curtinho. "Falaram até que fiquei mais jovem. Mas agora o cabelo está nascendo mais enroladinho, então tenho que fazer escova", contou aos risos.
Mariana Belém com a filha Laura na festa de Gabriel, filho de Astrid Fontenelle

A apresentadora segue com o controle da doença e revelou que ainda sente dores, mas não esconde que teve, sim, medo de morrer. "Tenho medo de morrer, porque ainda preciso de tempo com o meu filho. Sei que é meio egoísta pensar assim, é claro que ele sobreviveria, mas quero que ele seja um bom homem, com caráter e amoroso como ele é com a gente", falou.

Além do tratamento médico, a ajuda religiosa e espiritual também está presente na recuperação de Astrid, que é católica e também simpatiza com outras religiões. "Tenho na minha bolsa um kit com as coisas que as pessoas me dão e eu vou carregando comigo. É muito amor que vem das pessoas e se eu puder carregar um pouquinho disso comigo, eu carrego."



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais