Cidadeverde.com

Elmano Férrer promete complexo esportivo para bairro Pedra Mole

Imprimir

Elmano Férrer (PTB), candidato a reeleição pela coligação “A Força do Trabalho”, e seu vice, deputado Marllos Sampaio (PMDB), participaram de caminhada nos bairros Vila do Avião e Pedra Mole, zona leste de Teresina. Centenas de pessoas acompanharam Elmano e Marllos.





“Aqui melhorou o asfalto, iluminação. E nós acreditamos que ele ainda vai trazer mais coisas pro nosso bairro e também vai nos ajudar a conseguir mais policiamento aqui para a região”, afirmou Francisco Oliveira, morador da Vila do Avião.           



Nos bairros visitados já foram concluídas as obras de calçamento de diversas ruas, de galeria; construção de unidades habitacionais através do orçamento popular; terraplanagem de todas as ruas do bairro Pedra Mole e da Vila do Avião; iluminação de ruas, igreja e do campo de futebol do bairro Pedra Mole.





“Já temos feito muito aqui, atendendo as reivindicações de calçamento, asfaltamento e iluminação. A quadra esportiva está prevista para cá também. Esta previsto um complexo esportivo na Pedra Mole. Aqui na zona leste vai ter uma grande UPA, que vai atender toda a comunidade”, afirmou Elmano.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais