Cidadeverde.com

Filha do vocalista da Radiola de Ruah morre; Amigos manifestam apoio

Imprimir
A menina Gabriela Asriel, 4 anos, filha do vocalista da banda Radiola de Ruah, Fabrício Asriel, morreu no último domingo (23). A criança tinha paralisia cerebral e microoftalmia no olho direito. 


Em 2010, todo o Piauí participou de uma campanha para ajudar Gabriela a viajar para Alemanha, onde seria submetida a um transplante de células tronco. Na ocasião, a TV Cidade Verde e o Cidadeverde.com realizaram um leilão de camisas do Flamengo e do Vasco da Gama, autografadas por Zico e Roberto Dinamite. Apesar das várias tentativas, a menina não resistiu.

No Facebook da banda Radiola de Ruah a notícia da morte de Gabriela foi dada pelo pai, Fabrício, declarando estado de luto: "Radiola de luto! Vá em paz Gabriela. Papai te ama". Ele completou a despedida com a imagem de uma pessoa vestida de preto, segurando uma rosa.

Pais da Gabriela durante campanha, Sarah Julião e Fabrício Asriel

Inúmeras pessoas manifestaram carinho e apoio aos integrantes da banda, em especial aos pais da menina. Na noite de ontem, Fabrício voltou a expressar sua dor. Ele postou a foto da filha ainda viva com a pergunta: "Gabriela, e agora? Vc deixou o papai...com que coragem papai vai entrar no seu quarto?".

Matérias relacionadas:






Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais