Cidadeverde.com

IFPI estreia com vitória apertada na Taça Brasil Sub-20 de Futsal

Imprimir
O IFPI estreou com vitória na 1ª Divisão da Taça Brasil Sub-20 de Futsal Feminino, disputada em Cuiabá/MT. Na noite desta segunda-feira (24), as piauienses ganharam do Colégio Militar/UFT, do Tocantins, por 2 a 1. Os jogos acontecem no ginásio João Batista Jaudy e a competição vale duas vagas na divisão especial do próximo ano. 

Fotos: Zerosa Filho/CBFS


O placar só foi aberto com 14 minutos de tempo decorrido, quando Bel fez para o IFPI. Antes do fim da primeira etapa, Mays entrou em quadra e fechou o placar em 2 a 0, antes do intervalo.  

No segundo tempo, as meninas comandadas pelo técnico Hélio Queiroz viram a equipe do Tocantins tentar reagir. Amanda diminuiu a diferença para 2 a 1 faltando menos de cinco minutos para o fim do jogo. As piauienses chegaram a fazer cinco faltas na etapa, mas não houve tempo para as adversárias virarem o placar.


O torneio continua nesta terça-feira. O IFPI volta a entrar em casa às 18h30, mas contra as donas da casa. O jogo será contra o Mixto/MT, que venceu a estreia contra o Clube Estoril/MS por 2 a 1. As piauienses folgam na quarta-feira para depois encararem Estoril e Ninho de Águias/AM, fechando a participação no Grupo B. Os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. Os finalistas estão garantidos na Divisão Especial de 2013. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais