Cidadeverde.com

Jovem é atingindo com dois disparos após tentativa de latrocínio

O homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa foi atingido com dois disparos de arma de fogo na perna e no peito, após reagir ao assalto no bairro Mundo Novo, em Esperantina. O jovem que estava em motocicleta juntamente com seu primo Bruno Rener de Sousa, 16 anos, travaram uma luta corporal com os assaltantes e acabaram tendo os pertences roubados, ficando apenas de cueca. 

                   Foto: Jornalesp

De acordo com o Delegado Regional da Policia Civil, Lucas Craveiro, os primos haviam realizado um saque no caixa eletrônico da Agência do Bradesco e quando retornavam foram inteceptados por dois homens. 

"Os assaltantes mandaram os jovens pararem a motocicleta e como não obedeceram, os criminosos acabaram atirando no tanque de gasolina das vítimas que tiveram que parar, foi quando os quatro começaram a brigar e aconteceu os disparos. Eles levaram todos os pertences, cerca de R$ 300 sacados na agência, aparelhos de celular, cartão de crédito e deixaram os jovens só de cueca", disse Craveiro.

O delegado ainda informou ao Cidadeverde.com nesta sexta-feira (28) que a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e que seu quadro de saúde é estável. Os responsáveis, que responderão pelo crime de latrocínio, ainda não foram identificados. 


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais