Cidadeverde.com

Corinthians bate Sport e ajuda o rival Palmeiras

Imprimir
Disputando o Campeonato Brasileiro de forma despretensiosa, com a cabeça no Mundial, o Corinthians conseguiu uma vitória bastante útil neste domingo. Com os 3 a 0 sobre o Sport, garantido com gols de Paulinho e Romarinho, duas vezes, no Pacaembu, a equipe de Parque São Jorge aproximou-se da meta traçada por Tite para se livrar do rebaixamento e ainda ajudou o arquirrival Palmeiras, concorrente do Sport na briga contra a Série B do Campeonato Brasileiro.


O Corinthians é o sétimo colocado e tem 39 pontos, seis a menos que os 45 que seriam necessários para eliminar o risco de queda para a Segundona. O Sport, primeiro time entre os quatro piores da competição que caem, para nos 27 pontos, apenas um a mais que o Palmeiras. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Coritiba, tem 29 pontos. 

De folga nessa segunda-feira, quando a seleção brasileira usará o Centro de Treinamento corintiano em preparação para o Superclássico das Américas com a Argentina, quarta-feira, em Córdoba, o time volta ao trabalho na terça pensando no jogo de sábado, contra outro pernambucano. 

Os paulistas agora viajarão a Recife para enfrentar o Náutico. O Sport segue em São Paulo para pegar a Portuguesa, quinta, no Canindé. 


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais