Cidadeverde.com

Cristina Mortágua "se despede" no Twitter e preocupa internautas

Imprimir

A ex-modelo Cristina Mortágua passou a usar o Twitter ininterruptamente no início da tarde desta quarta-feira (3). As mensagens postadas reúnem passagens de sua vida, críticas a celebridades, o anúncio de "que grandes acontecimentos virão à tona", e uma despedida.
 
Em um dos posts ela sugere estar "perto do fim" e, em outro, diz que está se despedindo dos internautas durante o dia "enquanto aguarda o momento".

 
"Atenção nos próximos três dias vocês saberão a verdade de tudo. Um veículo de comunicação terá acesso a toda verdade. Não façam julgamentos, respeitem a fraqueza das pessoas. Tem gente que é mais forte, outras estão cansadas e sem força. Mas vocês saberão de verdade quem eu sou e porque fui tão duramente julgada e me calei por esse tempo todo", escreveu.
 
Sem esclarecer os motivos de sua "despedida", a ex-modelo orientou as pessoas a procurarem sua irmã. "A quem quiser entrar em contato com minha irmã depois do Dia D, seu nome é Márcia Freitas Neto, ela vai precisar entender e creio que vocês poderão esclarecer o que foi dito aqui enquanto aguardo o momento vou me despedir de vocês durante o dia. Avisem ao Flávio Priscott que o agradeço por tudo".
 
Aparentemente perturbada, Cristina negou estar sob o efeito de drogas ou medicamentos. "É muito fácil chamar uma pessoa de louca, mas perguntaram se ela rasga dinheiro? Fácil dizer que a pessoa está drogada ou dopada, mas será que uma pessoa assim tem o raciocínio claro e digita corretamente? Será que uma pessoa dopada com overdose de medicamentos tem lucidez pra escrever o que estou escrevendo?".
 
Os internautas começaram a se manisfestar no microblog, preocupados com a modelo. "Gente, estou ficando preocupada com a Cristina Mortágua, de verdade!", disse @BiancaSodi9.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais