Cidadeverde.com

Ney Latorraca deve ter alta nos próximos dias, diz boletim

Imprimir
Internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 25 de outubro, quando se submeteu a uma cirurgia para a retirada da vesícula, mas e acabou sofrendo uma complicação que o levou ao quadro de insuficiência respiratória aguda, Ney La Torraca está se recuperando bem e deve ter alta nos próximos dias.


Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o ator está lúcido e seu quadro clínico está estabilizado. “O ator Ney Latorraca, internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 25 de outubro, vem evoluindo muito bem na retirada da ventilação mecânica. Ele está lúcido e seu quadro clínico está estabilizado. Nos próximos dias, caso não haja nenhuma intercorrência, o paciente deve ter alta do CTI”, afirma o boletim, divulgado neste sábado (17).

O ator estava escalado para a série "Pé na Cova", que deve estrear na programação da Globo no ano que vem, mas teve que ser substituído pelo ator Alexandre Zacchia no papel do motorista Juscelino. Autor do programa, Miguel Falabella prometeu um novo papel ao ator assim que ele se recuperar e puder voltar a gravar.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais