Cidadeverde.com

Corpo de Bombeiros reforçam segurança no litoral no fim do ano

Imprimir
Para garantir a segurança dos banhistas e visitantes do litoral piauiense, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí está deslocando 15 soldados da sede, na capital, para integrar a Coordenação de Parnaíba. Serão, ao todo, 65 bombeiros fazendo a segurança de Parnaíba até Cajueiro da Praia.


“Nós estamos colocando novas placas de aviso nas praias, informando as que não são adequadas para o banho e outros tipos de atividades. E nós iremos também avisar à população para que ela possa nos ajudar. Fora que estamos enviando 15 bombeiros para poder atender bem à população. Serão utilizados também, nessa ação, dois jetskis, dois quadriciclos, uma viatura de combate a incêndio e outra de resgate. Esperamos que esses materiais sejam suficientes para que possamos fazer um serviço com qualidade no litoral”, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Manuel Santos.

No ano passado, duas mortes ocorreram neste período. O coronel ressalta que, para que isso não ocorra novamente, é importante que a população colabore, evitando locais não indicados para o banho nas praias e, principalmente, não entrar na água se tiver ingerido bebida alcoólica.

A operação de fim de ano do Corpo de Bombeiros no litoral piauiense vai ocorrer até o fim de janeiro de 2013.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais