Cidadeverde.com

Gloria Perez critica TV após reportagem sobre morte da filha

Imprimir
A entrevista de Guilherme de Pádua a Marcelo Rezende no “Domingo Espetacular”, no dia 9, ainda incomoda Gloria Perez, autora de  “Salve Jorge”, e mãe de Daniela Perez, morta por Guilherme em 1992. À coluna, ela se diz com nojo da exibição da Record. 


“Existe mesmo muita afinidade entre uma emissora que por audiência faz  ‘louvor’ a um assassinato covarde e cruel, propõe a idolatria de um psicopata que, por vingança, por achar que estava sendo prejudicado numa novela, emboscou minha filha, a apunhalou 18 vezes, atirou seu corpo num matagal e foi na mesma noite prestar condolências à nossa família! Eles se entendem. Eles se merecem. Farinhas do mesmo saco.”


Gloria também disse que mantém a amizade com Raul Gazolla, marido de Daniela na época. “Somos muito próximos. Raul sempre fará parte de nossa família”, diz a autora. Ele, por sua vez, parece também estar triste com a Record – emissora em que está hoje – devido a tal entrevista.

 
Gloria conta ainda que criou o blog Daniella Perez –Arquivos de Um Processo para evitar atitudes sensacionalistas.  “O blog disponibiliza as provas do processo. Achei necessário, uma vez que vira e mexe algum inescrupuloso tenta ganhar pontos no Ibope pagando um assassino julgado e condenado para contar versões fantasiosas e posar de vítima das circunstâncias,  como se já não tivesse sido julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado”, explica.  Entre os planos, Gloria ainda pretende transformar o blog também em um livro. 
 
Entre as informações do blog, Gloria conta que no dia do crime a filha carregava seis mil dólares.  Segundo ela, para comprar um carro. Gloria revela ainda que o dinheiro,  a aliança da filha e uma caderneta até hoje não foram devolvidos.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais