Cidadeverde.com

Agente diz que Barcos não joga a Série B pelo Palmeiras

Imprimir
David Barcos, irmão e empresário do Pirata, escancarou o desejo de o atacante não permanecer no Palmeiras para a disputa da Segunda Divisão do Brasileiro, após a Copa Libertadores, no 1 semestre.


– A ideia é não ter Barcos jogando a Série B com o Palmeiras. Ele está na seleção argentina e está à procura de um lugar para permanecer com um nível elevado de futebol e poder continuar a ser convocado – declarou em entrevista ao site italiano TuttoMercato.

A imprensa italiana publicou em 2012 que o nome do camisa 9 estava na pauta da Fiorentina (ITA), mas o agente não confirma as conversas e até lamenta o fato de elas não existirem de fato.

– Infelizmente, no momento, são apenas rumores. Nenhum clube italiano falou comigo, mas o Barcos quer jogar no Campeonato Italiano. Na Itália, há, sem dúvidas, muitas equipes para o meu irmão. Sem dúvida, uma oferta da Itália seria cuidadosamente considerada. Qualquer pessoa que planeja levar Barcos, pode contatar-me, porque, repito, estamos dispostos a considerar uma proposta.

Barcos tem contrato com o Verdão até 2015. Tirone anunciou renovação sem ela acontecer, o que irritou o jogador e seu empresário.


Fonte: O povo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais