Cidadeverde.com

Administrador é a 237ª vítima de incêndio na boate em Santa Maria

Imprimir
Morreu neste sábado (02), a 237ª vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). Bruno Portella Fricks estava internado no Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Fricks, de 22 anos, era ex-aluno da Universidade de Santa Maria.  No ano passado, ele concluiu o curso de Administração de Empresas.


Jéssica Duarte, namorada de Bruno e que também estava na festa no último domingo (27), segue internada na capital gaúcha. Ainda não há informações sobre o velório.

No início da noite de sábado, mais de três mil pessoas participaram de uma missa de sétimo dia coletiva na basílica de Nossa Senhora Medianeira (santa padroeira do Rio Grande do Sul). Após a cerimônia religiosa, parte do grupo seguiu em direção à porta da boate Kiss. Durante toda a madrugada, foram feitas homenagens às vítimas do incêndio, que neste domingo completa uma semana. 

Número de internados por causa do incêndio está em 113 
O número de feridos que permanecem internados por conta do incêndio em uma boate em Santa Maria no último domingo está em 113 pessoas e não em 109. 

Segundo a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, o número aumentou para 114 por conta de uma diferença de cinco feridos hospitalizados em Santa Maria, que não foram contabilizados na última contagem, mas foi divulgado antes da confirmação da morte de Bruno. Muitos ainda estão em estado crítico e respiram com a ajuda de aparelhos. 

Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais