Cidadeverde.com

Polícia quebrará sigilo telefônico de ex-vereador desaparecido

Imprimir
A equipe da Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí), quebrará o sigilo telefônico do ex-vereador desaparecido de São Julião, Emídio Reis da Rocha (PMDB). O grupo é responsável pela investigação do sumiço do ex-parlamentar, desde a última quinta-feira (31), quando ele fez o último contato. Por telefone, o Emídio, disse que sairia de Picos, a caminho de São Julião.

O carro de Emídio Reis, foi encontrado em um trecho de estrada de chão, em Val Paraíso. As marcas de barro chamaram a atenção dos peritos. O veículo modelo Strada e placa ETN 4590, foi encontrado pelo encanador Wasson da Silva, que passava pelo local.


Homens da Polícia Civil estão há 72h fazendo varreduras pelo trajeto feito pelo ex-vereador. Segundo o encanador, o porta-luvas do carro estava aberto e a chave estava na ignição. Procurados pela TV Cidade Verde, funcionários de Emídio Reis comentaram que o seu comportamento no dia do desaparecimento, foi normal, e que o ex-vereador não demonstrava nenhuma preocupação.

Na tarde deste domingo (03), familiares e amigos de Emídio, participaram de uma manifestação exigindo respostas das autoridades.



Reportagem de J. Pereira (TV Cidade Verde)
Rayldo Pereira (Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais