Cidadeverde.com

Carnaval de Água Branca deve receber cerca de 10 mil foliões por noite

Imprimir
O tradicional Carnaval de rua do interior do Piauí, atrai milhares de foliões de Teresina para a vizinha Água Branca, a apenas 98 km. O prefeito do município, Jonas Moura, esteve no Jornal do Piauí desta terça-feira e afirmou que a cidade espera cerca de 10 mil foliões por noite de festa.

Fotos: Geísa Chaves /  Cidadeverde.com

"É um grande desafio neste início de gestão, mas fizemos boas parcerias, com os colegas de Barras, o Governo do Estado está nos ajudando e vamos fazer uma grande festa para todos", afirmou o prefeito.

Além da vasta programação com quatro bandas da Bahia e quatro da região, foi montado um esquema especial de seguraça e saúde ao longo de todo o percurso. A Polícia Militar terá um box na praça Zeca Sales e uma delegacia móvel. O corpo de Bombeiros também estará presente na festa.


A Secretaria de Saúde disponibilizará uma unidade móvel de saúde, ambulância e irá intensificar a distribuição de informativos e camisinhas.

Além dos 34 banheiros que serão espalhados pela festa, entre camarotes e praça, serão distribuídos em pontos estratégicos, 10 extintores de incêndio, para evitar problemas.


O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar toda a população e anunciar a ordem das bandas. Confira:

Sábado 09/02

Sambaiano e Bicho Q Balança

Domingo 10/02

Elaine Fernandes e Banda Dipilek

Segunda 11/02

Nairê e Jhonny Fred e Os Meninos

Terça 12/02

Edcity, Pura Raiação e Banda Pilera


O percurso do Carnaval terá a saída em frente ao Silva Bar na av. José Miguel e concentração na Praça Zeca Sales.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais