Cidadeverde.com

Furacão vira funkeira e grava após o carnaval

Imprimir
Denise Rocha, a Furacão da CPI, é a mais nova funkeira do pedaço. A loira, que ficou conhecida após ter um vídeo íntimo divulgado na web, recebeu o convite para se lançar na carreira musical do empresário de Mister Catra, que também está cuidando de Kléber Bambam, e resolveu encarar o novo desafio. Ela entra em estúdio após o carnaval.


"Ainda estamos acertando os últimos detalhes, mas vamos assinar o contrato esta semana ainda. Ela recebeu o convite depois que foi ao Castelo das Pedras, a convite do David Brazil. O Pigmeu (empresário de Catra) a viu no palco e achou que ela tinha muita presença e desenvoltura. Conversou com ela nesse dia mesmo. Agora ela está fazendo aula de canto em Brasília", afirmou o assessor da moça, que já tem até o nome de sua primeira música, "Furacão": "Ela vai contar a trajetória da Denise até aqui, a virada 360 graus de advogada com a vida toda certinha para o mundo do funk. Ela não vai falar nada de política, faz parte do passado dela".


Denise chega ao Rio nesta quinta, 7, ao lado da mãe e do irmão, para experimentar sua fantasia, e só vai embora depois de gravar o single. No domingo, 10, ela estreia na Sapucaí desfilando como uma das musas da Mocidade Independente de Padre Miguel e é uma das convidadas de um camarote vip.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais