Cidadeverde.com

Palmeiras é castigado no fim e perde para lanterna na Libertadores

Imprimir
A disciplicência ofensiva do Palmeiras acabou por castigar o time nesta quarta-feira na Argentina. Um minuto depois de desperdiçar a chance mais clara de gol com o atacante Kleber, já nos acréscimos, a equipe levou gol e acabou derrotada por 1 a 0 pelo Tigre na Copa Libertadores. O resultado complica os brasileiros no Grupo 2 da competição e mantém os argentinos na briga por classificação.


O Palmeiras só não se complicou mais porque o Libertad, em casa, foi arrancar empate por 2 a 2 contra o Sporting Cristal depois de ficar com 2 a 0 atrás no marcador. Assim, o time paraguaio segue na liderança do Grupo 2, com seis pontos, com os bolivianos com quatro na segunda colocação. Palmeiras e Tigre, com três pontos, dividem o terceiro lugar. Uma vitória do time paulista praticamente tiraria os argentinos da disputa.

Na próxima rodada da Copa Libertadores, os confrontos do Grupo 2 se repetirão. Sporting Cristal e Libertad jogam já na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio San Martin de Porras, em Lima, no Peru. Palmeiras e Tigre ficarão quase um mês sem jogar pela competição até o reencontro: jogam no Pacaembu em 2 de março, uma terça-feira, às 21h30.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais