Cidadeverde.com

Empresas chinesas estudam investir na região do Porto Seco

Investidores chineses visitaram o município de Floriano, nesta terça-feira (12), para discutir investimentos do Governo Chinês e entidades de financiamentos em obras no Estado. 

                    Fotos: Florianonews

De acordo com o prefeito, a expectativa é que sejam instaladas indústrias de montagem de telefonia celular, motocicletas e computadores na região do Porto Seco.

Durante a visita, Gilberto Júnior fez uma explanação do projeto aos investidores que sobrevoaram a área e fizeram uma sondagem do terreno. 


"Floriano é a porta de entrada para todas as riquezas do Piauí,  centro nas áreas do comércio e da educação, e tem um grande potencial para crescer e gerar emprego e renda para a população.Apesar de não haver nenhuma afirmativa definitiva de que o grupo vai se instalar na cidade, são muitas as possibilidades para que a parceria aconteça", revela com otimismo o prefeito. 


Ainda participaram do encontro, o deputado estadual Gustavo Neiva, o secretário estadual de Transportes, Avelino Neiva, o vice-prefeito, Salomão Holanda, empresários locais, vereadores e Secretários Municipais.


Com informações Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais