Cidadeverde.com

Itaueiras: após onda de assaltos, Polícia prende chefe de quadrilha

Imprimir
Após uma onda de arrombamentos noturnos no município de Itaueiras, a 344 km de Teresina, a Polícia prendeu o homem acusado de ser o chefe de uma quadrilha da região. O homem, identificado como Edson Celestino de Jesus, conhecido como Edson Gordim, de apenas 22 anos, é tido como mandante de pelo menos 20 arrombamentos e furto de 30 motocicletas, todas modelo pop 100, na região de Itaueiras e Rio Grande do Piauí.


Durante a noite, descrita pelo delegado Sérgio Alencar como, "noite de terror", a Polícia divulgou o número de cinco presos. Foram detidos além de Edson, Sonaldo Pereira da Silva, de 28 anos, conhecido como Buti, o menor de iniciais A.C.S., de 17 anos que foram flagrados vendendo maconha no Centro de Itaueiras. Além deles foram presos em flagrante o menor de iniciais R.A.S. e o homem conhecido apenas como Neném, que praticaram um assalto a uma churrascaria do município.


As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil e Militar de Itaueira e foram comandadas pelo delegado Sérgio Alencar e o comandante da Polícia Militar, cabo Luz. "Se não tivéssemos prendido estes bandidos ao invés de Semana Santa teríamos uma Semana Infernal", comentou o delegado.


Foram apreendidos no local produtos de furto, além de um arcondicionado roubado de uma escola em um assalto, há algunes meses.


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais