Cidadeverde.com
Últimas

Ex-gordinhas, famosas exibem corpão sarado

Imprimir
É possível deixar de ser gordinha e virar um mulherão sarado e definido, e essas famosas estão aí para provar. Ex-gordinhas, elas deixaram as calças 46 e as celulites no passado depois de muita dedicação a rotinas de exercícios.


Fernanda Souza, atriz e namorada do cantor Thiaguinho, é um caso de sucesso. Ela passou anos lutando com a balança, e hoje exibe uma barriguinha chapada e músculos bem torneados graças à disciplina e aos treinos de muay thai.


Carolinie Figueiredo teve de engordar para interpretar a Domingas de Malhação. Anos depois, a atriz perdeu 14 kg para voltar ao corpo de antes.


Fernanda Vasconcellos tinha um rosto bem mais cheinho quando fazia Malhação. A atriz emagreceu em torno de 10 kg para ficar com o manequim esguio de agora.


Renata Ceribelli eliminou cerca de 10 kg depois de participar do Medida Certa no ano passado.


É difícil acreditar que é a mesma pessoa! Mas a musa da banda Aviões do Forró já chegou a pesar 110 kg. Após redução de estômago, dieta e exercícios, Solange Almeida hoje usa manequim 38.


Meses após dar à luz casal de gêmeos, Mariah Carey já emagreceu 13,6 kg.


Nem Jennifer Lopez se safou das gordurinhas! Meses antes de engravidar, a cantora as exibiu em um show na cidade de Atenas.


Entre os processos de beleza da adolescência até agora, Ana Hickmann contou à revista Quem que fez muita dieta para deixar de ser gordinha.


A apresentadora Angélica emagreceu vários quilinhos do começo da carreira até agora. Ela contou que gosta de se ver mais magrinha na TV.


Carolina Ferraz exibe um corpo bem diferente do que quando ainda era desconhecida do grande público.


Cristina Oliveira precisou engordar 25 kg para interpretar uma personagem na TV. Hoje, meses depois de ter terminado o trabalho, a atriz ainda diz ter dificuldades para voltar ao peso ideal.


Fernanda Nobre também é do grupo "antes e depois de Malhação". Hoje, a jovem atriz está bem mais magra que no começo da carreira.

Fonte: R7
Imprimir