Cidadeverde.com

Daniela: Ex-assessora estaria com depressão

Imprimir
Fabiana Crato, ex-assessora de Daniela Mercury, estaria em depressão e desempregada desde que flagrou Malu Verçosa, até então sua namorada, aos beijos com a cantora no Carnaval deste ano, informou o colunista Leo Dias do jornal O Dia desta sexta-feira (5).

De acordo com a publicação, ela resolveu deixar a cidade de Salvador e tentar a vida no Rio de Janeiro. O colunista afirma ainda que ela tenta uma vaga na Central Globo de Comunicação. QUEM tentou falar com Fabiana nesta tarde, sem sucesso.

Amigos de Fabiana teriam dito ao colunista que ela tomou a decisão de deixar a Bahia porque ficou traumatizada com a dupla traição. Fabiana cuidava da carreira de Daniela Mercury há sete anos e namorava Malu há três.

Daniela Mercury, que separou-se recentemente de Marco Scabia, publicou em seu Instagram  fotos em que aparece ao lado da nova companheira, a jornalista Malu Verçosa, na quarta-feira (3). A notícia foi muito comentada pela imprensa e nas redes sociais.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela, que também exibiu as alianças. Pouco depois da postagem, a cantora recebeu uma série de felicitações dos seus seguidores.

Daniela tem cinco filhos, Gabriel e Giovanna, de 26 e 25 anos, respectivamente - e as meninas Márcia, de 14, Analice, de 10, e Ana Isabel, de 2, adotadas ainda durante seu relacionamento com Scabia.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais