Cidadeverde.com

STJD paralisa Campeonato Paraense por tempo indeterminado

Imprimir
Virou moda no futebol brasileiro procurar o STJD para defender seus interesses. Depois de problemas, na Série C, na Série D e até na Copa do Brasil foi a vez a do Campeonato Paraense ser interrompido pelo tribunal por tempo indeterminado. A Federação Paraense de Futebol foi notificada na madrugada deste sábado.

Sendo assim, as semifinais do estadual que estavam marcadas para este final de semana foram canceladas. Neste sábado, Remo e Paysandu se enfrentariam no Mangueirão, enquanto Tuna Luso e Paragominas jogariam neste domingo. As duas partidas não tem data para ser realizada.

A interrupção ocorrou após o Santa Cruz entrar com uma medida cautelar no STJD. O time de Cuiarana não entrou em campo contra o Paysandu, pela sétima rodada, como forma de protesto pela mudança do local na partida, do Parque do Bacurau, em Cametá, para o Mangueirão, 24 horas antes do jogo.

Inconformado com a atitude, o Santa Cruz não entrou em campo e foi considerado derrotado por W.O. Desde então o time entrou com pedidos de cancelamento de rodada alegando que a Federação feriu o regulamento do torneio e o Estatuto do Torcedor, que proíbe a mudança de um local 48 horas antes da partida.


Fonte: Futebol do interior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais