Cidadeverde.com

Aécio Neves propõe aliança entre PSDB/PP em posse de Ciro

O senador Ciro Nogueira foi aclamado no final da manhã desta quinta-feira (11) o novo presidente Nacional do PP com a presença de oposicionistas e governistas em Brasília. Entre os presentes estavam o senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB a Presidência da República, e a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, representando a presidente Dilma Rousseff.


Em seu discurso, Aécio Neves disse que defende uma aliança entre o PSDB e o PP para as eleições de 2014.

“Nós temos uma rica história de aliança em vários Estados e porque não construí-la em âmbito nacional”, disse Aécio Neves.



Na presidência do PP desde 2007, o senador Francisco Dornelles (RJ) passou o comando do partido para Ciro Nogueira, que comandará o partido pelos próximos dois anos.

O evento contou com a presença de integrantes da base aliada como o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (AM), o senador Humberto Costa (PT-PE), e da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), entre outros.

Da parte da oposição marcaram presença o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), o senador Aécio Neves (MG), e o presidente do DEM, senador Agripino Maia (RN).


"Quero desejar todo o sucesso e que a gente continue juntos para o bem do Brasil e por muito tempo", disse Ideli durante o evento. Ela destacou que o PP é peça importante para a base do governo. 



Flash Elivaldo Barbosa (direto de Brasília)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais