Cidadeverde.com

Dívida do Vasco com Romário adia transferência de Dedé

Imprimir
Dedé se despediu ontem dos companheiros de Vasco e recolheu todos os pertences, em São Januário. Apesar da transferência para o Cruzeiro não ter sido oficializada, o negócio já é dado como certo pelo jogador. O clube mineiro só não fez o pagamento de R$14 milhões, porque parte dos direitos de Dedé estão penhorados, devido a uma dívida do Vasco com Romário.

Com isso, a quantia teria que ser depositada na conta de Romário por exigência da Justiça. Recentemente, o Vasco se comprometeu a pagar ao ex-jogador 120 parcelas no valor de R$150 mil. Ontem, advogados de Vasco e Romário se reuniram para tentar resolver o impasse. Enquanto isso, a negociação segue sem fechamento.

Em relação aos jogadores emprestados ao Vasco, o meia Alisson só espera a oficialização do negócio para viajar ao Rio. Já o atacante Wellington Paulista, do West Ham, gostou da ida para o Vasco, mas deseja um contrato mais longo recusando assim o empréstimo até o fim do ano. Com a lesão do lateral Diego Renan, o terceiro jogador no acerto está indefinido.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais