Cidadeverde.com

Banda Magníficos é atração confirmada no São João das Cidades em junho

Imprimir
A banda Magníficos foi confirmada como uma das atrações do São João das Cidades, realizado pela TV Cidade Verde. O grupo esteve no programa Talentos deste sábado (27) para mostrar suas canções que já fazem sucesso a mais de 20 anos e dar uma previa do que o público pode esperar nos três dias de um dos maiores eventos juninos do Brasil.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Além da banda Magníficos, já estão confirmados a cantora Elba Ramalho, ícone da música nordestina que ano passado fez um belíssimo show levando o público ao delírio, e a banda piauiense Xenhenhém, que também é um grande sucesso no Piauí e outros Estados. 

A banda de forró Magníficos encerrará o evento juntamente com Elba Ramalho.


O vocalista Neno, que já está na banda há mais de 20 anos, após idas e vindas, contou no Talentos como o grupo conseguiu se manter durante tanto tempo. “A gente vem de uma geração que se ouvia música boa. Então ao longo desses anos a banda tentou manter o sucesso adquirido”, revelou.

Walkyria Santos, que já está na Magníficos há 13 anos, comentou o inicio da banda. “Começamos com um estilo bem diferente das demais bandas da nossa época, pois tínhamos uma pegada mais romântica, que falava de amor e logo, graças a Deus, foi bem aceita pela galera”, conta.


A vocalista Sâmya Maia, que faz parte do grupo há apenas sete anos, contou como contribuiu para o estilo musical atual do grupo. “Eu vim com uma proposta diferente da que estava sendo adotada. Eu agradeço por eles terem acreditado no meu trabalho que graças a Deus tem dado certo”, ressalta.

Sâmya também comentou o prazer do grupo em tocar no São João das Cidades. “Teresina é uma das cidades onde mais tocamos durante todo o ano. Ficamos muito felizes quando voltamos aqui. E quando demoramos o público cobra. Para nós, tocar nesse grande evento será um grande prazer”, conta.

O São João das Cidades será realizado entre os dias 13 e 15 de junho deste ano no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde.



Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais