Cidadeverde.com

Dia do Trabalho será comemorado com passeio ciclístico e sorteio de brindes

A Prefeitura Municipal de Piripiri, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (Sejuce) realizará Passeio Ciclístico em homenagem ao Dia do Trabalho. O evento, que terá início as 7h  na Praça de Eventos,  percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade com encerramento no Parque Curumim e sorteio brindes, inclusive duas bicicletas.


“O convite é para toda a população da cidade e zona rural, principalmente para os trabalhadores e trabalhadoras da iniciativa pública e privada. É uma forma saudável e ecologicamente correta de celebrar esta data importante”, diz o prefeito Odival Andrade.

Confira o roteiro 

O passeio ciclístico tem o seguinte roteiro: saída na Praça de Eventos vice-prefeito Arimatéa Castro Sousa, seguindo pela Rua Freitas Júnior, passando pela Praça da Bandeira, retorna na Praça das Flores, passando pelo Museu e Prefeitura de Piripiri, para pegar a Av. Tomaz Rebelo, até a Rua Dr. Pádua Mendes, onde sobe até o Mirante de Nossa Senhora dos Remédios, contornando para pegar a Rua Capitão Manuel de Oliveira, chegando à Av. Dr João Bandeira Monte. Pega à direita até a Churrascaria Tamburil, voltando pela mesma avenida até a Av. Tomaz Rebelo, de onde desce até à Rua 18 de setembro, pegando a Santos Dumont até à Rua Rui Barbosa, chegando à Av. Aderson Ferreira, seguindo até a ponte do Biano e voltando pela mesma avenida até o Parque Curumim.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais