Cidadeverde.com

Av. Celso Pinheiro é liberada após construção de passagem molhada

Imprimir
Após os reparos feitos, a avenida Celso Pinheiro, na zona Sul de Teresina, está liberada para o tráfego de veículos. Nesta segunda-feira(13), o superintendente da SDU Sul, Edson Melo, esteve no local para verificar a finalização da obra.

"Nós realizamos desde o início de abril uma obra construção de um 'sargetão', ou seja, uma passagem molhada feita com concreto armado, para que possa resistir ao fluxo de veículos de carga pesada, como caminhões. O maior problema desta avenida é a drenagem da água que vem da Vila da Paz, e também em pontos onde o lençol freático é muito superficial", explica. 


Edson Melo afirma ainda que está previsto para aquele trecho a construção da Via Sul, uma grande avenida marginal ao Poti, que será construída ainda na gestão do prefeito Firmino Filho, interligando a avenida Marechal Castelo Branco ao Portal da Alegria, na região do Pólo Industrial Sul. 

"Com a construção da Via Sul, aquele trecho onde hoje é a Celso Pinheiro terá um sistema de drenagem mais eficiente, para que os problemas de buracos na pista não voltem a aparecer", finaliza.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais