Cidadeverde.com

Aretha Franklin cancela dois shows por problemas de saúde

Imprimir
A cantora de soul Aretha Franklin cancelou dois shows por causa de problemas de saúde, afirmaram nesta segunda-feira (13) os locais onde as performances ocorreriam.

Aretha, 71 anos, cancelou um concerto de 20 de maio com a Orquestra Sinfônica de Chicago e uma apresentação solo em 26 de maio no Foxwoods Resort Casino, em Connecticut.

"Foi cancelado por razões médicas", disse a porta-voz da Foxwoods, Dale Wolbrink, se recusando a afirmar quais problemas de saúde causaram o cancelamento do show do dia 26 da Rainha do Soul.

Foto: Getty Images
Aretha Franklin em show de abril de 2012

A Orquestra Sinfônica de Chicago afirmou que Aretha cancelou sua apresentação devido a uma "recomendação médica para tratamento durante o período de 20 e 26 de maio."

A cantora de R&B Janelle Monae irá substituir Aretha no concerto com a Orquestra Sinfônica de Chicago, disse a organização em comunicado.

O assessor de Aretha não respondeu imediatamente a um pedido da Reuters para comentar o assunto.

Aretha, uma figura de destaque na música popular durante os anos 1960 e 1970, com sucessos como Respect e (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, foi forçada a cancelar uma turnê em 2010 para ser submetida a uma cirurgia por um problema de saúde não revelado. A cantora ainda deve se apresentar em duas ocasiões no Canadá e em Michigan, em junho.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais