Cidadeverde.com

"Surfista de trem" morre após ser dilacerado e arrastado por vagões

Imprimir
Atualizada às 10h03

O estudante Jadson Robson da Silva Chaves, que completou 17 anos em março, morreu após ser atropelado pelo trem na noite de ontem (14), na zona Sudeste de Teresina.

Jordana Cury/Cidadeverde.com
Local onde o trem parou um quilômetro depois do estudante cair

A vítima morava no conjunto Monte Orebe. O corpo já está no Instituto Médico Legal (IML). Parentes compareceram ao local na manhã de hoje (15) para reconhecimento do jovem e liberação para velório e sepultamento. 


Jadson "surfava" sobre um dos vagões do trem de carga quando foi atingido pelo galho de uma árvore e caiu entre dois vagões. O corpo do estudante foi dilacerado e arrastado por cerca de um quilômetro. 

No local, ainda é possível ver pequenos pedaços de ossos, além de partes do colar e da roupa que a vítima usava. Jadson perdeu as pernas ao cair. No final do trajeto, ele já estava sem um dos braços e por pouco a cabeça também não se desprendeu. O IML teve dificuldades de encontrar todas as partes do corpo.


O acidente aconteceu próximo a entrada do bairro Todos os Santos. A população que mora próximo aos trilhos informou ao Cidadeverde.com que o fato ocorreu por volta de 20h de quarta-feira. 

"É comum ver garotos surfando em cima do trem todos os dias. Geralmente são jovens, mas já vimos até crianças. Eles ficam pulando de vagão em vagão, sem medo de nenhum acidente. Pelo que eu já vi, é um grupo de cerca de sete jovens", disse dona Francisca da Silva, uma das moradoras. 

Jordana Cury (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais