Cidadeverde.com

Murilo Rosa tem fotos íntimas tiradas da web

Imprimir
O ator Murilo Rosa, de 42 anos, conseguiu uma liminar na Justiça que obriga o Youtube e o Google a retirar as fotos íntimas do artista que foram divulgadas na rede. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".


Em março deste ano, o ator foi chantageado por um internauta anônimo, que publicou fotos em que o ator aparece nu em uma videoligação do Skype. Murilo Rosa foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática e prestou queixa contra o internauta. As imagens são uma reprodução de um vídeo que o ator fez com a mulher.

"Com a liminar, as fotos devem ser retiradas imediatamente. Caso não sejam, o Google pagará multa de 10 mil reais", afirma o advogado do ator, Ricardo Brajterman, ao Purepeople.

Ainda de acordo com o jornal, as atrizes Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa estão procurando os donos de perfis falsos de amabas criados no Facebook.

Em maio de 2012, Carolina Dieckmann também teve fotos íntimas divulgadas por hackers que invadiram seu e-mail. Os usuários pediram 10 mil reais para não publicar as fotos. O caso levou a presidente Dilma a sancionar a "Lei Carolina Dieckmann", que pune crimes na web.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais