Cidadeverde.com

Força Tática prende acusado de matar sogra estrangulada

Policiais da Força Tática prenderam um homem acusado de matar a própria sogra identificada como Francisca das Chagas Guedelho, 49 anos, nesta terça-feira (04), em Parnaíba. A vítima, que era irmã do PM da Força Tática Carlos Lima Guedelho, estava sozinha no momento do crime e o corpo foi encontrado por um familiar. A polícia acredita em latrocínio, roubo seguido de morte. 

                           Fotos: Proparnaiba

Francisca das Chagas foi morta por estrangulamento e com várias perfurações no pescoço. A vítima ainda foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

"As paredes ficaram bastante ensanguentadas da luta corporal que a vítima ainda travou com o acusado que fugiu e levou pertences da sogra. A família conta que ele é usuário de drogas", conta o capitão Palhano, chefe do Ronda Cidadão de Parnaíba. 


A polícia conseguiu identificar o suposto autor do crime após encontrar, na residência onde a mulher foi morta, uma carteira com a identidade do acusado, identificado como Cassiano de Aguiar Souza, 28 anos. Ele foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (05), nas proximidades do posto São Lucas.


Após a prisão do jovem, policiais da Força Tática conseguiram recuperar cerca de R$ 200, documentos e cartões de crédito que foram levados da vítima e jogados em um terreno no bairro Frei Higino. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidaeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais