Cidadeverde.com

Presidente da Igreja Evangélica de Teresina morre vítima de pneumonia

Imprimir
O pastor José da Silva Neto, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Teresina morreu por volta das 13h, no Hospital Aliança Casamater. Ele estava internado na UTI há 15 dias enfrentando uma crise de pneumonia.


Bastante conhecido no Estado, o missionário tinha 81 anos. No próximo dia 26 de junho iria comemorar aniversário com os fiéis.

O pastor estava em casa quando passou mal, devido uma tosse insistente. Ele foi levado para o hospital e já ficou internado. Seu quadro piorou e foi levado para a UTI. Hoje, ele não resistiu e faleceu deixando esposa e cinco filhos.




O velório do pastor será no Centro Estadual da Assembleia de Deus, localizada no bairro parque São João, próximo a sede da Chesf. O corpo do pastor ainda se encontra no hospital e aguarda a liberação dos médicos. 

O pastor Antônio de Freitas Melo lembrou que José Neto é uma referência no Estado e no País. Ele é membro do Conselho de Ética das igrejas evangélicas do Brasil. “É uma perda irreparável para todos nós”, disse. 

Atualizada às 16h18

A Câmara de Teresina realizou na tarde desta sexta sessão especial em homenagem ao Dia do Pastor. A proposta é do vereador Antônio Aguiar, do PTB. Os pastores lembraram do trabalho deixado pelo pastor José Neto. 

Nota de pesar

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, deixou comunicado de pesar pelo falecimento:

Com pesar comunicamos que partiu para estar com o Senhor, o grande companheiro, pastor José Neto, presidente da Assembleia de Deus em Teresina, estado do Piauí, na tarde desta sexta, 06 de junho.

Externamos a toda família deste valoroso servo do Senhor, bem como a Igreja que esta sob seus cuidados, o voto de pesar da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, bem como da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém e sua Convenção, a CONFRADESP.

Pastor José Neto foi um grande amigo na obra de Deus, e temos certeza, que muito em breve nos encontraremos na glória.

Em Cristo;

Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB
AD - Ministério do Belém
CONFRADESP



Flash Yala Sena

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais