Cidadeverde.com

Mano Menezes comanda primeiro treino do Flamengo

Imprimir
O técnico Mano Menezes comandou na tarde desta terça-feira o primeiro treino no Flamengo no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Aparentando tranquilidade, o novo treinador rubro-negro falou pouco durante o tempo em que os jogadores estiveram no campo um do CT. Os dois membros para a comissão técnica que chegaram ao clube com ele (auxiliar-técnico Sidnei Lobo e preparador físico Eduardo Silva) também estiveram no local.


Antes da ida ao campo, os jogadores ficaram por 1h30 na academia do Ninho do Urubu, onde fizeram a primeira parte da atividade física da reapresentação depois de oito dias de férias antecipadas. Durante este tempo, Mano Menezes se apresentou ao elenco no local. Nesta manhã, o treinador aproveitou para conhecer as instalações do Ninho em reunião com a comissão técnica, o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, e o diretor executivo Paulo Pelaipe.

Após isso, o elenco foi ao campo e se dividiu em seis grupos. No gramado, ficaram correndo em um circuito montado pela preparação física do Flamengo. Neste período, Mano Menezes ficou apenas observando. Ao final da atividade, conversou separadamente com o meia Carlos Eduardo por cerca de dois minutos. O jogador deve ser o camisa 11 com o comandante que o promoveu para os profissionais em 2007, quando ambos estavam no Grêmio.

O volante Renato, que teve o contrato rescindido pelo Flamengo na última segunda-feira, não foi visto nas dependências do Ninho do Urubu. Ao todo, 32 jogadores se reapresentaram nesta terça-feira. Nesta quarta-feira, as atividades no CT serão realizadas em período integral.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais