Cidadeverde.com

Frei Serafim será totalmente interditada durante manifestação

Imprimir
O Ministério Público está realizando uma audiência pública com estudantes, Polícia Militar, OAB e Strans para definir as regras para o protesto de amanhã, às 16h, na avenida Frei Serafim. A Strans anunciou que toda a avenida ficará interditada durante a manifestação e que está sendo definida uma rota alternativa para os ônibus. 

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com


A polícia reafirmou que não usará gás lacrimogênio nem balas de borracha. A promotora Myrian Lago está comandando a reunião, que conta com a presença de dois advogados representantes da OAB e defensores públicos, além do estudante Álvaro Dias, do DCE da UFPI, o coronel da Strans Hudson Lima e os comandantes da PM coronel Rubens Pereira e coronel Fernandes Albuquerque. A promotora criminal Rita de Fátima também está presente.




O estudante Álvaro Dias ressaltou que espera o respeito da polícia à manifestação e que se cumpra o que foi acordado nas reuniões. A reivindicação do DCE é contra o aumento da passagem de ônibus em Teresina e a favor da anistia dos presos políticos detidos na última manifestação do #contraoaumento.






Flash de Yala Sena 
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais