Cidadeverde.com

Empresa de call center se instala em Teresina com oferta de 2.500 vagas

Imprimir
A empresa especializada em soluções de comunicação Vikstar está com seleção aberta para preenchimento de 2.500 oportunidades de trabalho até o final deste ano. Se instalando no Piauí, o objetivo da companhia é dobrar de tamanho, e capacidade operacional, até o final de 2014.


“Estamos em busca de pessoas dinâmicas, que queiram crescer em uma empresa sólida e com plano de carreira para os funcionários. Precisamos de atendentes, coordenadores, supervisores, área técnica, de diversos cargos da hierarquia”, explica Elio Salles, Diretor de Unidade em Teresina da Vikstar.

O salário médio que será praticado é o mesmo de capitais como Recife e São Paulo e foi acordado com o Sinttel – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado do Piauí. A empresa será instalada em prédio no Polo Empresário Sul.

“Estamos investindo na região por diversos motivos: primeiro por conta do povo de Teresina, que tem uma cultura vasta e ótima educação, de qualidade, e por conta da Lei de incentivo fiscal, que equipara Teresina com outras capitais, onde a lei já existe”, explica o executivo.

As vagas para Teresina podem chegar a 4.500. A organização planeja iniciar operações no mês de agosto, em comemoração pelo aniversário da capital do Piauí. A instituição garante treinamento e formação para os selecionados.

Para saber mais sobre as vagas, o site www.vikstar.com.br disponibiliza as posições abertas, o e-mail [email protected] recebe currículos e o endereço www.facebook.com/VikstarTeresina divulga as últimas novidades sobre a empresa.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais