Cidadeverde.com

Atlético-PR anuncia Vagner Mancini como novo técnico

Imprimir
Após demitir Ricardo Drubscky na última terça-feira, o Atlético-PR acertou nesta quarta a contratação do técnico Vagner Mancini. O treinador se apresenta no CT do Caju na próxima sexta, quando conhecerá o elenco. No clássico contra o Coritiba, domingo, pelo Brasileirão, o auxiliar-técnico Alberto Valentim será o comandante do time rubro-negro.


Vagner Mancini foi jogador e teve sua primeira experiência como técnico em 1999, antes mesmo de pendurar as chuteiras. Durante um período em que estava contundido, o profissional assumiu o comando do Grêmio Sãocarlense e permaneceu por dez partidas, até se recuperar da lesão e voltar a jogar na própria equipe. A carreira como treinador começou definitivamente em 2004, quando assumiu o Paulista de Jundiaí.

No ano seguinte, o treinador levou o time do interior paulista ao inédito título da Copa do Brasil. Depois teve uma experiência fora do país ao treinar o time do Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Retornou ao Brasil e passou por equipes como Grêmio, Vitória, Santos, Vasco da Gama e Cruzeiro. Seu último trabalho foi pelo Náutico, onde ficou até abril deste ano.

No Atlético-PR, Mancini terá pela frente as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Na Copa do Brasil, aliás, o próximo adversário será o Paysandu, com confrontos marcados para os dias 17 e 24 deste mês. A segunda partida será com mando atleticano, na Vila Capanema.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais