Cidadeverde.com

Forró Novo Desejo de Floriano lança sucessos no Talentos e divulga clipe

Imprimir
O palco do programa Talentos deste sábado (13) foi o local escolhido pela banda de forró Novo Desejo, de Floriano, para lançar seus dois mais novos sucessos. Em apenas 15 dias na internet, as canções já obtiveram mais de quatro mil downloads. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Outra especialidade do grupo, além da boa música, são os clipes. Desde a criação da banda, eles se dedicam a gravar e divulgar o trabalho na internet através do canal de vídeo You Tube. Já são mais de 300 mil visualizações.


Os vocalistas da banda Novo Desejo lançaram em primeira mão no Talentos as canções “O Naufrágio” na voz de Dany e “Sem o Teu Amor” interpretada pelo cantor Ricardinho. 


Com apenas três anos de carreira a banda que é da região sul do Estado, é conhecida por investir na produção de grandes clipes que totaliza cinco, mas que segundo a vocalista Dany até final deste mês serão lançados mais três que valorizam as riquezas do Piauí.


“Já gravamos na Serra da Capivara, Lagoa do Portinho e em Floriano. Mas não vamos parar por aí, pois pretendemos gravar em breve em Piracuruca e no canion do rio Poti”, revela a vocalista Dany.


Segundo o vocalista Ricardinho o clipe da música “Máquina do Tempo” possui mais de 15 mil visualizações. Durante apresentação da banda a produção do programa exibiu algumas gravações de sucesso do grupo.


Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais