Cidadeverde.com

Ceir Móvel atenderá na região de São Raimundo Nonato

Ainda neste mês de julho, entre os dias 23 e 25, a equipe do Ceir Móvel estará na região de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Quem precisar de algum meio auxiliar de locomoção deve procurar um médico ou fisioterapeuta do SUS para pegar o encaminhamento e apresentá-lo aos profissionais do Ceir Móvel durante os dias de atendimento na cidade.

O trabalho vai acontecer no horário de 8 às 18 horas, no CAPS II de São Raimundo Nonato, localizado no antigo Posto de Saúde do Cipó. Quem mora em Anísio de Abreu, Bonfim do Piauí, Caracol, Coronel José Dias, Dirceu Arcoverde, Dom Inocêncio, Fartura do Piauí, Guaribas, Jurema, São Braz do Piauí, São Lourenço e Várzea Branca também pode buscar o serviço no local.

No início deste mês, a equipe do projeto Ceir Móvel esteve nas cidades de Fronteiras e Simões do Piauí, onde os atendimentos resultaram em 776 pedidos para a confecção de meios auxiliares de locomoção. Ao todo, foram nove cidades  beneficiadas e os produtos serão entregues assim que forem confeccionados em Teresina. 

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais