Cidadeverde.com

Sidney Sampaio pede Carol Nakamura em casamento

Imprimir
Carol Nakamura e Sidney Sampaio vão se casar. A assistente de palco do Domingão do Faustão contou a novidade ao site oficial do programa. O pedido foi feito em uma viagem do casal para a Disney, que aconteceu na última semana.

"Ele fez o pedido durante um desfile dos personagens em um parque. Quando fomos lá em 2008, ele viu que aquele lugar tinha mexido comigo. Eu não estava esperando, chorei horrores. Agora é oficial!", contou. Sampaio deu um anel à dançarina. 

Foto: TV Globo / Divulgação
Carol Nakamura e Sidney Sampaio estavam de férias na Disney


O casal reatou o namoro há apenas dois meses. Eles participaram juntos da Dança dos Famosos, em 2007. Dessa participação, surgiu um namoro que durou um ano. Os dois chegaram a morar juntos e terminaram sem esclarecer os motivos da separação.

"Me sinto totalmente completa. Agora a gente está mais maduro e flexível um com o outro. Acredita que ainda não discutimos?", contou orgulhosa. 

Carol Nakamura disse que o noivo tem um ótimo relacionamento com seu filho Juan, de 14 anos, fruto de um relacionamento anterior. O ator também tem um filho, Leonardo,de seu casamento com a produtora Juliana Gama.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais