Cidadeverde.com

Filho de Sócrates é novo gerente de futebol do São Paulo

Imprimir
Gustavo Vieira de Oliveira é o novo gerente executivo de futebol do São Paulo. O advogado é filho de um ídolo corintiano, Sócrates, mas é torcedor do tricolor e já presta serviços para o clube desde 2007. 

Apesar de ser anunciado oficialmente nesta segunda-feira, o novo dirigente, que será remunerado, já esteve presente no ônibus da delegação que chegou neste domingo ao Pacaembu para o clássico com o Corinthians e embarcou para a Europa com o time hoje.

"O Gustavo vive o universo do futebol há bastante tempo. Atua e conhece bem o mercado de atletas. Além de ser muito inteligente, tem um espírito conciliador. Fico orgulhoso de ter contribuído para que ele se tornasse são-paulino. Aprovo e estarei acompanhando de perto", avaliza Raí, ídolo do time e tio do novo dirigente, ao site oficial do clube. 

O advogado tem apenas 34 anos e chega em um momento muito complicado no São Paulo. A indicação de Juvenal Juvêncio acontece logo após a saída de Adalberto Batista do comando futebol, com crises tanto dentro quanto fora do campo.


Fonte: GOAL
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais