Cidadeverde.com

Francisco Santos: Veículo tomba e ocupantes saltam do veículo

Imprimir
Um caminhão que transportava materiais de construção de Campo Grande do Piauí capotou no início do perímetro urbano de Francisco Santos, a 355 km de Teresina, nesta terça-feira (13). No momento do acidente, cinco pessoas estavam no veículo e tiveram que saltar para evitar lesões mais graves. Um dos ocupantes não conseguiu sair do veículo e ficou preso debaixo dos tijolos que eram transportados. 

Fotos: Olegário Farias/ Cidadesnanet

De acordo com o motorista, que não quis se identificar, um problema mecânico teria ocasionado o acidente. "O caminhão teria faltado freio e na tentativa de evitar o mais grave, joguei o caminhão para fora da pista", relata.


Dos cinco ocupantes do veículo, três estavam na cabine e outros dois eram transportados de maneira irregular na carroceria do caminhão. 


"Quando viram que o caminhão ia virar, os passageiros pularam e um deles ficou debaixo dos tijolos, sendo retirado minutos depois do acidente", acrescentam populares. 

Apesar do susto, as vítimas não sofreram lesões mais graves e foram socorridas e levadas ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.


Com informações Cidadesnanet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais