Cidadeverde.com

Policiais do PI e PE prendem acusados de assalto em três Estados

Imprimir
Equipes policiais do Piauí e de Pernambuco efetuaram a prisão de Fabrício Silva Farias, 21 anos, e a apreensão de um adolescente de 16 anos acusados de assalto nos dois Estados e também no Ceará. A dupla foi capturada por volta das 6h, deste sábado (17), na cidade de Araripina, em Pernambuco.

Segundo o tenente Francisco de Assis da Silva, comandante do policiamento de Marcolândia, um terceiro suspeito de participar dos delitos empreendeu fuga. O trio é acusado de vários assaltos e as principais vítimas eram mulheres.

"Conseguimos recuperar quatro motocicletas que teriam sido levadas das cidades de Araripina, em Pernambuco, Salitre, no Ceará, e Caldeirão Grande do Piauí", destaca o tenente.

De Assis conta ainda que as motocicletas foram recuperadas em um matagal no bairro Cavalete. Com o adolescente, a polícia aprendeu um arma de brinquedo que era utilizada para cometer os delitos. 

"O Fabrício saiu do presídio há cerca de 50 dias e já é bastante conhecido da polícia. Eles serão autuados em Pernambuco e, provavelmente, recambiados para outro Estado", finaliza.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais