Cidadeverde.com

"Sósia" gordinho de David Luiz faz sucesso

Imprimir
Uma imagem capturada pela emissora ESPN durante a transmissão da partida entre Chelsea e Hull City no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, se tornou motivo de piada entre usuários europeus das redes sociais. O motivo? A ausência do zagueiro brasileiro David Luiz, que se recupera de uma contusão muscular. 

Foto: Mundo Deportivo / Reprodução
Charlie Sadler, o "sósia" de David Luiz, virou celebridade instantânea na internet

Um torcedor do Chelsea, com a camisa da equipe e com uma cabeleira similar à do zagueiro brasileiro, foi focalizado pelas câmeras durante a partida. Não demorou para que a imagem se tornasse viral, com vários usuários do Twitter sugerindo que David Luiz havia "ganhado alguns quilinhos". 

O "sósia" de David Luiz é Charlie Sadler, que se tornou uma celebridade instantânea nas redes sociais e tem recebido convites para entrevistas de jornais ingleses e da própria Chelsea TV. 

Mas nem só de louros é construída a fama. Charlie já começou a virar um meme nada simpático, na qual ele seria o resultado de uma soma entre David Luiz e uma rede de fast food. 

           Foto: Twitter / Reprodução
David Luiz gordinho virou até meme


  Foto: Yala Sena / Especial para Terra

Esta não é a primeira vez que aparece sósia do craque da seleção brasileira. Uma simples publicação ingênua de uma imagem no Facebook mudou a rotina de duas crianças: Lyan Kelvin dos Santos, sósia de Thiago Silva, e Murilo Vinicius, sósia de David Luiz, viraram "pop star" no Piauí


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais