Cidadeverde.com

Grupo Matizes comanda o Boca da Noite temático desta quarta feira

Imprimir
O Grupo Matizes e a Fundação Cultural do Piauí realizam, na noite desta quarta-feira (21), o “Boca da Noite” temático com o show da dupla Fábio e Cláudia. O evento acontece a partir das 19 horas, no Complexo Cultural Clube dos Diários, localizado no Centro de Tersina.

De acordo com a coordenadora do Grupo Matizes, Marinalva Santana, o evento tem o intuito de congregar todas as pessoas que defendem os direitos LGBT para fortalecer as bandeiras de paz, respeito e amor entre iguais.

“Desde junho deste ano, nós estamos mobilizando toda a sociedade para a Semana do Orgulho de Ser, através de diversas ações sociais, como prestação de serviços em praças e locais públicos, palestras, oficinas, debates, distribuição de materiais preventivos de DST/AIDS e atividades culturais”, destaca Marinalva.

O “Boca da Noite”, festa que já é tradicional em Teresina por promover shows com artistas locais, será palco, nesta quarta-feira, para as atividades de mobilização para a 9ª Semana do Orgulho de Ser, que acontece entre os dias 25 a 30 deste mês. 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais