Cidadeverde.com

Em Varginha, Palmeiras perde depois de 11 jogos

Imprimir
Depois de 11 rodadas, o Palmeiras voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Poupando meio time por conta da partida da próxima quarta-feira, contra o  Atlético-PR, pela Copa do Brasil, o Alviverde foi a Varginha, Sul de Minas Gerais e caiu por 1 a 0 para o Boa, gol de Karanga, pela 17ª rodada da Segundona.


Além de estar invicto há 11 partidas na competição, o Palmeiras havia vencido os últimos seis jogos que disputou. O número aumenta se for levada em consideração a vitória da quarta passada, sobre o Atlético-PR.

Graças à derrota da Chapecoense para o Bragantino, também neste sábado, o Palmeiras segue com quatro pontos de vantagem na liderança da Segundona - tem 40 pontos. Com a vitória, o Boa se aproxima do G-4: é quinto colocado, com 29 pontos.

Na próxima quarta, contra os paranaenses, Gilson Kleina voltará a usar como titulares o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vilson, o lateral esquerdo Juninho e os meias Wesley e Mendieta. Valdivia, fora das últimas partidas por lesão, pode voltar.

Pela Série B, o próximo adversário será o Ceará, sábado que vem, em Fortaleza. O Boa visita o Sport, em Recife, no mesmo dia.

Campeonato Brasileiro - Série B

Fase Única

17ª rodada

Boa Esporte Clube 1 x 0 Palmeiras
Paraná Clube 1 x 0 Sport
Atlético-GO 1 x 1 América-MG
Bragantino 1 x 0 Chapecoense


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais