Cidadeverde.com

Botafogo segura empate com o Galo e avança às quartas

Imprimir
Não faltou vontade para o Atlético-MG no confronto desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Independência, mas diferentemente da Libertadores, o Galo não conseguiu reverter a vantagem dos cariocas e foi eliminado da Copa do Brasil. O duelo dos alvinegros ficou no empate em 2 a 2, como o Fogão venceu a ida por 4 a 2, avança para as quartas de final da Copa do Brasil.


O primeiro gol do jogo foi anotado pelo lateral Marcos Rocha, que apareceu livre na área para completar cruzamento de Fernandinho. Logo no começo do segundo tempo, Rafael Marques deixou tudo igual no placar, Tardelli fez grande jogada e deixou Fernandinho em condições de fazer o segundo gol do Atlético-MG, e o zagueiro Dória empatou novamente o jogo.

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo aguarda ainda nesta quarta-feira, o adversário na próxima fase, que sai do confronto entre Flamengo e Cruzeiro, que jogam no Maracanã. Antes de seguir na Copa do Brasil, Galo e Fogão voltam as atenções para o Brasileiro, no sábado, os atleticanos duelam contra o Goiás, e o Botafogo mede forças diante do São Paulo, no domingo.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais