Cidadeverde.com

Grupos da UEFA Champions League são sorteados

Imprimir
O sorteio da UEFA Champions League 2013/14 aconteceu em Monte Carlo e definiu os grupos do torneio mais disputado da Europa.

E alguns grupos chamaram mais atenção que os outros. No Grupo H, os campeões aparecem em peso, já que Barcelona e Milan, que ficaram juntos também na temporada passada, vão disputar com Ajax e Celtic por as vagas nas oitavas.

O Manchester City conseguiu um grupo teoricamente mais fácil, após duas temporadas seguidas em grupos da morte. No Grupo D, a equipe encara o atual campeão Bayern Munique, mas depois só terá pela frente o CSKA Moscow e o Viktoria Plzen.

No Grupo D, Real Madrid e Juventus são favoritos contra o Galatasaray e o Copenhagen. O Grupo E parece tranquilo para o Chelsea, que enfrenta Schalke 04, Basel e Steaua Bucarest. O PSG mostrou sorte e caiu no Grupo C com Benfica, Olympiakos e Anderlecht.

O Grupo F também chama a atenção com Arsenal, Olympique de Marselha, Borussia Dortmund e Napoli, o clube londrino pode acabar sobrando. No Grupo A, o Manchester United de David Moyes pode ter dificuldade com Shakhtar, Leverkusen e Real Sociedad.

Já o Grupo G está marcado pelos times menos falados. Duas vagas serão disputadas entre Porto, Atlético Madrid, Zenit e Austria Wien.


Fonte: GOAL
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais